A rainha de bateria Tati Minerato chamou atenção na terceira noite de Rock in Rio, no domingo, 14, ao surgir na área VIP com um look inspirado no Carnaval. Sempre deslumbrante, a musa da Estácio de Sá exibiu seu corpo escultural, resultado de anos de dedicação à vida fitness e à sua paixão pela folia. Mas por trás da confiança que Tati transmite, há uma história de superação de um momento delicado que viveu devido a um procedimento estético malsucedido nos glúteos.

“Sou muito feliz com o que vejo no espelho. Amo minha barriga trincada, minhas pernas, mas o bumbum tem um lugar especial no meu coração, porque já passei por um problema sério. Tive uma sequela cirúrgica que prejudicou a uniformidade dos meus glúteos, fiquei muito triste e com vergonha”, revelou a musa. O problema ocorreu em 2020, quando Tati enfrentou uma infecção pós-cirúrgica que a deixou internada por 35 dias, impactando sua autoestima e quase levando-a à depressão.

Graças ao apoio incondicional de sua mãe e de sua família, Tati conseguiu superar o momento difícil. Após um ano de tratamento, ela decidiu se submeter à harmonização glútea para corrigir as sequelas deixadas pela infecção. “Aprendi que o negócio é treinar mesmo, se cuidar e se aceitar do jeito que é. Sei que tem coisa que não conseguimos resolver, mas a beleza também está em ser diferente”, afirmou a rainha, refletindo sobre o aprendizado que teve ao longo desse processo.

Agora, a seis meses do Carnaval de 2025, Tati Minerato está com foco total em sua estreia como rainha de bateria da Estácio de Sá. Mesmo com 20 anos de experiência nos sambódromos, tendo ocupado o mesmo posto na Gaviões da Fiel e na Porto da Pedra, a ansiedade para o grande momento permanece. “Aprendi a amar o Carnaval com a minha mãe. Quando criança, já me divertia nos bloquinhos, e esse amor foi só crescendo e se tornando mais forte”, relembrou a musa.

Sempre preparada para o Carnaval, Tati mantém uma rotina intensa de treinos durante todo o ano e é conhecida por seu corpo milimetricamente esculpido, ideal para vestir fantasias ousadas. “Preparo meu corpo o ano todo, não relaxo. Gosto de comer algumas besteirinhas e adoro uma taça de champanhe, mas tudo com moderação. Meu treino é diário!”, compartilhou.

A harmonização glútea, que virou moda entre as musas do Carnaval, devolveu a confiança a Tati. “Muitas mulheres têm vergonha de admitir que fizeram o procedimento, mas eu não tenho motivos para esconder. Acredito que informações como essa devem ser compartilhadas. Quero ver as mulheres mais felizes e confiantes”, concluiu.

Compartilhar: